0 ' Tendência de shorts para o verão '

Olá meninas, me desculpem por não postar antes, é porque passei o fim de semana fazendo provas...e não estava tendo muito tempo e nem cabeça para postar.
Mas hoje vim aqui, atender um pedido de uma grande amiiiga, que gostaria de ver os modelos mais cobiçados para este verão, minha amiga querida Shirley de Freitas.Bom vamos ao lindinhos de hoje, que por sinal são muuitos haha.
Primeiramente vou falar do shorts que vai ser o ponto alto do verão, o shorts com estampa de flores, vejam que lindos:

Com a cor azul que também vai estar predominando no verão , esta modelo arrasou não é mesmo? Mas olhem este aqui também, com um ar mais romântico.
Faz um tempinho també, que surgiu a moda do shorts boyfriend,a maioria não deve saber o porque do nome né? Então vou falar para vocês hahaha, muitos afirmam que essa peça ganhou popularidade após a atriz Katie Holmes sair por aí com um jeans que diziam ser do maridão, Tom Cruise.Por ser um shorts mais ''soltinho'', muitas não compram, por optar por aquele shorts mais agarrado, mais sexy e tudo mais, só que também tem aquelas meninas que não gostam de marcar o corpo, e acabam comprando e se realizando com o seu shorts boyfriend, olhem só que lindo que ele fica no corpo:


Abusem dos shorts coloridos também viu meninas?Escolha a cor que mais agradam vocês e bora ir pra balada, pro shopping pra onde vocês quiserem, porque está na moda o colorido em?! (:

E neste caso de shorts coloridos, também tem os shorts jeans coloridos, tão lindos que não da pra escolher um modelo rsrs.

Muitas já usam o de bolsinho para fora, mais agora ainda está na moda, pois tem um diferenciado e tanto não é mesmo? E o legal é que existem várias estampas no forro desses bolsos, escolhi um simples para vocês verem, mais não deixem de olhar os com paetês, e estampas de animais.

Outro modelo que me chamou a atenção foi o de corte repicado, as vezes dependendo de como você olha , parece que ele é um shorts normal, mas não ele tem um acabamento muito lindo e jovial:

E também, vai ter muito shorts bem curtinho de cintura bem alta, é o que está predominando agora, tem modelos um mais lindo que o outro vejam só:
Um com a cor nude.
Um com laço!

Com renda...

Uma das Gemeas Olsen, com um shorts ''rasgadinho''

E para finalizar, um shorts, que eu acho que o tecido é couro, muito lindo.

Bom por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, e espero também, que a Shirley tenha gostado das minhas dicas de hoje, beijos e até o próximo post. Tchaau.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger