0 ' Esmaltes que mudar de cor no sol '

Olá meninas tudo bom?
Hoje vim mostrar para vocês uma novidade da marca RIVKA, e TOP BEAUTY, que lançarem no Beauty Fair 2011, que é os esmaltes que mudam de cor.
Não é o máximo meninas? Eles são iguais aquelas presilhas que quando exposta ao sol ficam, roxas, lilás, azuis, muito legal não é mesmo?
Pena que nos vidrinhos não vem falando que cor que ele fica no sol , mas mesmo assim vale a pena comprar e arrasar com essa novidade!

Bom, vou falar mais um pouco dos esmaltes da Rivka.Ela apresentou a coleção “UV Mood”, que traz nomes inspirados nas personagens da série Pretty Little Liars. Transparente como uma base, o produto é aplicado nas unhas e ganha uma coloração diferente com a exposição aos raios do sol. Está disponível nas cores verde, amarelo, rosa, lilás e azul.E vão custar aproximadamente R$12,00.


Essa segunda foto eu peguei no blog da AndrezaGoulart, porque eu achei que ficou muito legal o efeito que a luz UV' causa no esmalte.E agora mais um pouco sobre os esmaltes da Top beauty: Ela chega com o “One for Two”, que promete a mudança total da cor em contato com a luz solar. Por exemplo: o azul claro vira verde, o lilás vira roxo e o rosa claro vira pink. São doze variações em tons pastel, entre cintilantes e cremosos.E vão ter o preço aproximadamente de R$7,00.
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post! Tchaau.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger