0 ' Dicas úteis para o dia a dia '

Olá meninas, consegui um tempinho para vocês agora a noite!rsrs
Bom hoje, pesquisando coisas na net, achei umas postagens suuuuper essenciais na nossa vida, todas devem seguir, e saber ao mesmo tempo.Eu achei super interessante a matéria que o site bolsa de mulher publicou hoje, vou por uma resenha de tudo o que eles falaram, mas baseado aqui no blog, coisas de unhas, maquiagens, cuidados com a pele e etc.
Bom vamos então ao assunto que mais mecheu comigo, aliás não vou mentir para vocês, eu não sabia que esmaltes tinham prazo de validade! Mais agora aprendi que tem sim, e eles tem a validade de um ano mantido em um local especializado, ou seja, seco e arejado.Depois de mais ou menos 9 meses, realmente os esmaltes começam a mudar de cor e ficam duro também não é mesmo? Esses são os sinais de que aquele determinado esmalte tem que ser jogado fora!

Outra dica super legal também é a validade do rímel, que após 3 meses que nós estivermos usando, devemos jogar fora, porque ele vai "guardando" bactérias, e pode levar a alergias, e coçeira nos olhos.O sinal de que devemos jogar fora é quando a máscara fica dura e seca, vamos prestar atenção em?! rsrs

AAAAH e agora, o que mais me deixou espantada foi o prazo de validade dos perfumes, que depois de aberto duram em média DOIS ANOS em!

Ah eu vou postar aqui uma receitinha de um tônico facial, que na minha opinião acho que vale muito apena fazer e testar pra ver se da certo, vou fazer aqui em casa e comento aqui com vocês.

Então aqui vai a receita:

Ingredientes

- 3 ½ xícaras de hamamélis
- ½ xícara de pétalas de rosas secas
- 5 raminhos de alecrim fresco

Como fazer:

Misture todos os ingredientes, certificando-se de que esteja uniforme. Pronto! É muito fácil. Agora é só aplicar no rosto após a limpeza da pele.
Bom meninas, por hoje é só, beijinhos e até o próximo post, Tchaau!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger