0 ' Coleção I LOVE DOGS Risque '

Meninas, *-*
Confesso que quando eu vi essa coleção eu parei e fiquei olhando pra tela do computador com uma cara assim :O
Gente, que coleção liiiiinda! E sem contar nos nomes em?!
Mais uma vez Reinaldo Lourenço deu asas à sua imaginação, e arrasou na escolha das cores, e dos nomes desses esmaltes.
Quando eu começei a pesquisar sobre eles, eu lembrei na hora de uma amiga minha a #Laís,porque ela ama animais, tem quase um zoológico na casa dela, e ela defende várias coisas sobre os animais, abandonos, sempre divulga e-mails com cães para serem adotados, que estão precisando de ajuda, tanto quanto financeira (para quer for adotar ), quanto para a questão do AMOR que todos devem ter acima de TUDO pelo seu animal e tudo mais.Acho que quando ela ver esse post, ela vai adorar hahaha!Ah meninas, quando eu falar ou dedicar um post para alguma amiga minha, no final eu vou postar uma foto de cada uma tá ok? Eu achei meu post de ontem, que eu falei sobre os cabelos cacheados, e coloquei uma foto da Carol, muito fofo, então resolvi colocar no fim deste post aqui, uma foto da Láh, com um de seus bichinhos de estimação.
Mas vamos falar agora das cores e dos nomes dos esmaltes que contém nessa coleção.No total são 7 cores, e os nomes são inspirados nas raças de cachorros mais conhecidos.
Essa coleção possui 3 esmaltes ultra cremosos e 4 metálicos,ai vão eles!

Maltês : Verde/Azul água.
Poodle: Lilás.
Cocker: Rosa queimado (euacho!rs')
Vira Lata: Cinza claro, prata.
Shar pei: Rosa com um tom avermelhado.
Husky: Azul petróleo.
Chow Chow: Azul caribenho.
Vão estar nas lojas em 20 de setembro, enquanto aguardamos a chegada desses lindinhos nas lojas, vamos usando os outros lindos esmaltes da Risqué, bom por hoje é só, até o próximo post.!Tchau.


Foto da Laís com o seu cachorrinho Bob *-* , um dos seus váaarios bichinhos! Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger