0 ' Acessórios excêntricos '

Como o próprio título já diz, da pra imaginar as inúmeras coisas '' divertidas '' e ao mesmo tempo ''estranhas'' que eu vou postar aqui não é mesmo?
Bom, vou começar por um anel muito legal, mas acho que eu não usaria, kkkk

Pois é, isso mesmo que você está pensando, um anel em forma de dedo, que vem com esmalte para você pintar, e ter então ''6'' dedos na sua mão kkk, pode ser pintado de qualquer cor, e ele vem assim, nessa embalagem super bonitinha:
E ai vocês usariam? Comentem em kkk

Olhem só esse sapato :

=O Só pode ser invenção da Lady Gaga né? rsrs' Nós amamos saltos, mais eai esse também tinha chances de fazer parte da sua coleção?

Esses óculos eu usaria! Achei muuuito lindo e ao mesmo tempo escandaloso, mais eu amei *-*

E para fechar com chave de ouro, olhem essa sandália que linda, mas concerteza teríamos que usar somente na primavera, na praia, sei lá rsrs

Hoje foi só uma demonstração dessas coisas "diferentes" que estão presentes hoje em dia na maioria das atrizes nos E.U.A.
Beijão fiquem com Deus, e até o próximo post.
Tchaau.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger